terça-feira, 20 de setembro de 2011

Público - Ministério responsabiliza escolas pelos problemas nas colocações

"O Ministério da Educação e Ciência atribuiu hoje às escolas a responsabilidade por horários que são anuais terem sido transformados em temporários." (publicado no Público à noite)



Aqui está o tipo comportamento imaturo do MEC quando não quer assumir as responsabilidades e as culpas do que faz.

Nesta notícia publicada pelo jornal, pode-se ler que Mário Pereira garante que a plataforma onde são editados os horários não altera nada automaticamente do que é solicitado pelos directores de escola.

Então perguntamos nós todos COMO É QUE ANUAIS SE TRANSFORMARAM EM TEMPORÁRIOS?

Quem tem acesso à plataforma são DGRHE e os Directores de escola, então meus senhores deixem de andar a fazer de nós de palhaços e marionetas a vosso bel-prazer e assumam as consequências que esta brincadeira de mau gosto, diria mesmo actos de má fé, andam a causar e vez de acrescentarem mais à bola de neve de asneiras que andam a cometer, comecem já a limpar a imundície que fizeram.

É certo e sabido que esses horários são anuais, não atirem areia para os olhos das pessoas que elas não têm PARVAS rótuladas na testa. Se são jogos politicos resolvam-nos nos sitios apropriados (Parlamento). Sim colegas, jogos políticos estamos no meio dum e não nos podemos calar. Já se esqueceram que no governo do PS muitas foram as nomeações para cargos de chefia? Quer sejam da DGRHE a tentar implementar a toda a força uma medida ecónomicista, quer seja os Directores nomeados pelo antigo governo com medo de sair do poleiro a tentar bloquear isto tudo, NÃO VAMOS FICAR CALADOS.
E agora? Vão nos mandar calar face aos factos mais do que ividentes? Que mais vão inventar para andar no jogo do empurra?

Sem comentários:

Enviar um comentário