quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Listas da BR13 - 28 de Dezembro

Hoje saiu mais uma lista de colocados na Bolsa de Recrutamento..Aos colocados parabéns..

Para consultarem a lista dos colocados, sugerimos este link do blog do DearLindo aqui.

Para os não colocados, coloca-se a questão "Sairá mais alguma lista?"
Certezas não há apenas podemos alertar os colegas para o decreto-lei n.º51/2009, artigo 58-A, número 11 que diz « – A colocação dos candidatos à contratação através da bolsa de recrutamento termina em 31 de Dezembro. O número 10 do mesmo artigo diz: a colocação dos candidatos dos quadros através da bolsa de recrutamento mantém-se ao longo do ano letivo.»

Portanto, até que realmente surja alguma afirmação do contrário oficial por parte do MEC ou da DGRHE não queremos vos iludir com falsas esperanças de uma possível BR em Janeiro...

Ainda a ler os post's no Blog do colega DearLindo que menciona o envio de um mail por parte da DGRHE às Escolas (ver aqui).

Contudo, muitas foram as vezes em surgiram afirmações que apenas serviram de manobras de despiste e ilusão, portanto, já estando atentos às Ofertas de Escola e ao mesmo tempo a aplicação das BR nesta primeira semanita de Janeiro...tal como muitos colegas comentam nos seu post's...esta poderá ser mais uma manobra de não pagamento de uns dias de contrato aos professores...o que para nós também não é novidade ou espanto.