segunda-feira, 12 de setembro de 2011

B.R. 1 - Listas de Colocados

A primeira fase de colocação de professores através da Bolsa de Recrutamento decorreu.
No link abaixo poder ter acesso à lista (realizada por mim) onde constam todos os colocados para consulta de quem estiver interessado.

Aqui estão as listas dos seguintes Grupos de Recrutamento:

100; 110; 220; 240; 250; 260; 300; 400; 420; 430; 500; 510; 520; 620.

https://rapidshare.com/#!download|118l33|1915456028|listas_BR_1.xls|257|RapidPro

5 comentários:

  1. Não consigo aceder a estas listas grupo110/240, pode enviar-me para o mail - ffenaf@gmail.com
    Obrigado

    ResponderEliminar
  2. agradecia que tb o fizesse para o meu

    andrade.mig@gmail.com

    ResponderEliminar
  3. bom dia
    sabe me informar se estas colocações são feitas com base na lista de ordenação do concurso?
    Quando me tento candidatar na bolsa nao aparece nenhum pedido do grupo 110??
    obrigado
    PedroSalgado

    ResponderEliminar
  4. Para Pedro Salgado:

    Sim estas colocações são feitas com base na lista de ordenação, se reparar a primeira coluna diz ordem/ordenação e esse número corresponde ao número de ordenação da lista de ordenação dos professores.
    Quanto a não aparecer nenhum pedido do grupo 110, posso lhe garantir que têm surgido horários para o 110 se não lhe aparece tente ver se preencheu a área das habilitações.
    se faz parte do grupo 110 têm que lhe aparecer se não faz parte não vai lhe aparecer, pois cada candidato só consegue visualizar os grupos de recrutamento para os quais possui habilitações.
    Espero ter respondido às suas dúvidas.

    ResponderEliminar
  5. Muito obrigado pelo esclarecimento.
    Já preenchi as habilitações e já me aparecem ofertas do meu grupo.
    Agradeço imenso a sua ajuda, pois de facto depois de falar ao telefone uma hora com a DREL e com a DGRHE a melhor resposta que obtive foi escreva uma carta e espere resposta!!!
    Pobre o tratamento que nos dão a nós professores.
    Mais uma vez, muito obrigado.
    Pedro Salgado

    ResponderEliminar